quinta-feira, 28 de maio de 2009

é.
tem dias que parece que eu até consigo entender as pessoas, mas aí eu percebo que eu tava só me enganando, mais uma vez.
tem dias que eu acho que sei o que todo mundo quer, mas aí eu percebo que ninguém sabe.
tem dias que eu me submeto, tem dias que eu quero submeter.
mas todos, todos os dias, eu quero viver e tentar fazer disso uma coisa boa. mas aí eu percebo que não depende só de mim.

não desperdicem. não, não tô falando de tempo, nem de vida, nem de whatever vocês estiverem pensando que eu tô falando. digo no sentido mais ambiental da coisa mesmo.
aliás, vocês quem, né? já que não divulguei isso aqui pra ninguém, e pretendo largar assim ainda por um bom tempo.

ontem antes de dormi lembrei dessa coisiquinha. juro que tive vontade de sair da cama, ligar o pc de novo, e escrever alguma coisa. mas disso poderia sair a terceira guerra mundial, já que meu edredon não tava nem um pouco afim de me largar. é, ele me ama com todas as forças ( e que forças ).

Nenhum comentário: