segunda-feira, 25 de maio de 2009

weirday

hoje o dia tá estranho.
acordei.. matei aula... eu sei que é feio, eu sei, não precisa me lembrar disso. mas o pior é que eu descobri que não me faz bem. desculpa, shoni.

tô sentindo uma angústia, uma coisa sem tamanho essa tarde. não sei se tô sentindo falta de alguma coisa que nem sei mais o que é, ou se estou precisando de alguma coisa que sei bem o que é.
não sei o que sinto, não sei onde estou, não sei pra onde vou. eu acho que sei o que quero, mas pelo andar da carruagem... não duvido que eu ainda esteja descobrindo. assistindo (de novo) Vicky Cristina Barcelona ontem, pensei tanto em quem sou eu.

mas hoje, simplesmente não tô aguentando pensar em mim mesma como sou agora. acho que às vezes eu não me suporto. é muito egoísta ficar pensando essas coisas?
tô aqui ouvindo músicas antigas, mas não tanto. da época em que eu não sabia bem o que era angústia ou preocupação, tipo 2002 e J.Lo.

ainda tenho que fazer a tarefa do francês. e amanhã tem aula do bola, e eu tô na merda. não sei riscar páginas, não sei fazer contas, e não tenho um notebook.

caramba, só tô escrevendo coisas desconexas aqui.

Nenhum comentário: