sexta-feira, 5 de junho de 2009

o post de hoje é light.
ao contrário da coca que eu tomei.
sabiam que sai mais barato comprar duas cocas de 300ml do que uma de 500ml no Mc?
passei um bom tempo pensando nisso.

é incrível como ir ao shopping sempre dá história pra contar.
estava acompanhando minha mãe numa loja, ela queria uma calça, tava lá experimentando.
a temperatura em Londrina hoje a noite era de 16 graus.
então, entra na loja uma 'loira' de bota, mini-shorts, e camisete. vou me referir a ela como L. e a vendedora, como V, ( dhããã ).
L - ooi, tudo bem? então, eu queria ver umas roupas assim mais de verão.. vcê não tem nada da coleção passada aí? é que eu to indo pra um lugar que tá calor..
V - aai, deixa eu ver aqui..
V então mostra algumas peças para L.
L faz mil perguntas sobre todas. tem lisa, tem de tal jeito, tem de tal cor?
L tem também um sotaque bem forçado. uma hora ela fez sotaque de carioca, a outra hora fez sotaque de gaúcha. fiquei sem entender.
L - SÓ 80 REAIS?? NÃO ACREDITO! ( era uma blusinha feia de dar dó, gente. ) NOSSA, VOU AGARRAR E LEVAR LOGO!
L - aqui tem cinto? aqui tem lenço? aqui tem....
L - então, eu queria um vestidinho meia estaçãão, pra eu poder usar hoje aqui e levar pra lá tbm, pq nossa, é muito calor, sabe? e vou ficar 6 meses, né? pedi demissão do emprego e tô indo, quero nem saber!

tá, não tem graça nenhuma, e não é pra ter. saí da loja antes de ver o que a menina comprou. mas fiquei realmente estupefata com a capacidade que ela tinha de ser fútil. quase perguntei pra onde ela ia, porque isso ela não falou. espero que seja pro inferno.

sim, é raiva contida. melhor descontar isso aqui que em qualquer pessoa. tá... tem gente que merecia.

outro comentário - uma das (poucas) desvantagens em ser baixinha: comprar uma calça e ter que esperar fazer a barra pra usar.

Nenhum comentário: