segunda-feira, 12 de outubro de 2009

me recicle.

eu sei que hoje é dia das crianças e o dia deveria ser feliz e coisa e tal.

mas eu acordei com a macaca. não chegue perto de mim. não venha puxar papo a toa, não tô afim de nada. tô com raiva, não sei do que. mas tá dentro de mim e eu quero que saia. preciso descobrir no que eu posso descontar tudo isso. não vou descontar em quem não mereça. não quero descontar em ninguém. quero que essa raiva tome seu rumo e me largue. me largue pra sempre.

odiei acordar assim. talvez eu tenha tido algum sonho ruim. talvez eu tenha sonhado acordada. talvez a ficha tenha caído. só sei que me sinto um lixo. dá pra me reciclar? não sei.



.
olha aí, eu ainda falo de você. ainda. e tô pouco me lixando pro que os outros pensam ou acham disso. meu problema é com você, e principalmente comigo mesma. machuca lembrar de você em todas as músicas que eu ouço. cada uma delas lembrando uma época diferente. todas me dizendo "você poderia ser feliz". e não sei se posso te culpar por isso. talvez eu deva. mas ainda assim, não vai  mudar em nada o que eu ainda sinto.

queria saber qual a fonte dessa minha esperança. fonte que não seca, e já teria secado em circunstâncias normais. já sei! tem alguém alimentando essa fonte. é você, né? só pode ser. e por que eu ainda deixo? ah, sim. eu tô alimentando também... que bom! alguma coisa fazemos juntos. só me resta descobrir o porquê.

como se fosse fácil.
Fernanda Young sempre fala por mim. "Tento identificar o instante, quando o que tínhamos se perdeu. Mas nem sei se o perdemos juntos ou se juntos já não estávamos."

essa minha mania de te falar tudo precisa acabar. sinto que vou extrapolar os limites.

Nenhum comentário: